Piwik stats

Alocação de profissionais de TI especializados

Muito mais que um serviço

Ligue agora para e tire suas dúvidas: 0800 887 0580ou nós ligamos para você

Um serviço diferente, inovador e eficiente

O Professional Services WTIS oferece a alocação de profissionais especializados e certificados nas mais diversas áreas de atuação. Por meio de Professional Services, a equipe contratada realiza suas atividades no ambiente físico dos clientes, o que possibilita um melhor conhecimento de todo o contexto envolvido, permitindo-o desenvolver os serviços necessários para atender às demandas da organização. As soluções de Professional Services WTIS (PSW) permitem a transferência total ou parcial de seus serviços para nossas equipes especializadas, conforme os perfis e requisitos previamente definidos pelos clientes.Fale conosco via chat   ou nós ligamos para você
  • O profissional alocado e sua empresa terão à disposição o nosso Contact Center, onde uma equipe de profissionais em TI estarão disponíveis para auxiliar o profissional e a empresa.
  • O profissional é avaliado por coordenadores, e de acordo a disponibilidade do cliente um coordenador junto com o profissional contratado farão reuniões de controle com o cliente para apresentar relatórios de atividades e evolução dos trabalhos.
  • A relação custo x benefício é bem melhor do que contratando um profissional diretamente pela empresa. O cliente pode solicitar a troca do profissional quando for do interesse mesmo.

Qual a diferença de contratar um Professional Services WTIS ou contratar um profissional comum direto por minha empresa?

  • Economia
  • Agilidade
  • Qualidade
  • Suporte
  • Capacitação
  • Supervisão
  • Controle
  • Relatórios
  • Flexível
Contratar um profissional direto além de gerar todos os encargos e riscos trabalhistas, é necessário conhecer as atividades a ser exercidas e avaliar a experiência do profissional a ser contratado. Muitas empresas perdem tempo e dinheiro contratando profissionais que não atendem os requisitos, e em muitos casos, em pequenas e médias empresas não existe um profissional com os mesmos conhecimentos em um cargo superior para avaliar os trabalhos do profissional contratado, e em alguns casos gera prejuízos significantes.

Um Professional Services realiza suas atividades no ambiente físico do cliente, porém, sob a supervisão de coordenadores e gerente de projetos WTIS com conhecimentos iguais ou superiores ao profissional, e cabe à estes supervisores avaliar o trabalho do profissional. Existem inúmeras vantagens para contratar um Professional Services WTIS:

Aproveite o máximo de vantagens com o Professional Services

Contratação diretaProfessional Services WTIS
Suporte e supervisão de uma equipe de profissionais da mesma áreaNãoSim
Facilidade na troca do profissionalNãoSim
Capacitação grátis mensalNãoSim
Riscos jurídicos Ajuda sobre Riscos JurídicosSimNão
Gerência e coordenação sem custo adicional acompanhando os trabalhosNãoSim
Contrato baseado em SLA, suas demandas serão sempre entregues no prazoNãoSim

Preço e disponibilidade

Professional Services já está disponível de imediato em várias cidades do Brasil, por uma filial da WTIS ou por alguma empresa parceira credenciada. O preço pode variar de acordo a sua região, então pedimos que nos informe abaixo o estado e cidade onde você precisa do nosso serviço.
Cobertura

O que dizem as pessoas

  • Depoimento

    Brilhante ideia! Eu precisava de uma pessoa para fazer a atualização do meu site, cheguei a contratar três e não deu certo. Com o profissional da WTIS meus problemas acabaram.

    Juliano Freire. Connections

  • Depoimento

    Precisei de um analista de redes para projetar minha rede interna, contratei o profissional da WTIS por 60 dias, ele projetou minha rede e configurou os servidores e também treinou meu pessoal para mantê-la. Obrigado.

    Yuri Castro. Íntegra

  • Depoimento

    Contratei dois técnicos em informática para suporte e manutenção dos computadores da minha empresa, a agilidade e eficiência é impressionante. Estão de parabéns!

    Wendell. Nortec